Imprimir esta página

Jovem e inspirador, novo diretor de Comunicação fala do trabalho que pretende desenvolver no Sintap-MT Destaque

Quinta, 27 Janeiro 2022 17:02 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT) tem servidores aposentados, como é o caso da própria presidente, Diany Dias, mas o grupo também é formado por servidores da ativa, e um deles é o jovem diretor de Imprensa e Comunicação, Wanderson Pires Salomão, que nesta semana esteve reunido com Diany Dias para tratar sobre as metas da nova gestão no setor.

No que depender dele, a comunicação do Sintap-MT será simples e direta, para um maior alcance dos sindicalizados. E para isso, Wanderson já tem todo o apoio da presidente, que gosta de novas ideias e também tem um estilo de trabalho descentralizado e participativo, sobretudo com os colegas do interior do estado.

O diretor de Comunicação já antecipou como a comunicação irá funcionar. "Nessa gestão nós queremos realizar uma comunicação direta e moderna com todos os sindicalizados, fazendo uso das ferramentas. O mundo inteiro evoluiu no conceito de comunicação, então por que não nós enquanto Sindicato não abraçarmos isso? Faremos o possível para conseguir entregar a informação aos sindicalizados o máximo possível em tempo real", declarou, acrescentando a importância da participação de cada sincalizado nesse processo.

Outra proposta, segundo Wanderson, é fazer com que o nome do Sintap-MT seja visto e, mais importante do que isso, ser representativo. "Porque, apesar de sermos um Sindicato forte, com sindicalizados fortes, já que temos uma representatividade grande no estado, queremos mostrar, através da comunicação, toda essa força que temos, queremos expressá-la. Então, basicamente, queremos uma comunicação rápida, direta e simples com os sindicalizados nos quatro cantos de Mato Grosso", concluiu.

Luiz Perlato/SINTAP-MT

Ler 362 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT