“Nossa gestão será voltada para às necessidades da base”, declara nova presidente do Sintap/MT Destaque

Segunda, 10 Janeiro 2022 19:32 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, já está sob o comando da nova presidente Diany Dias e sua diretoria, eleita em outubro de 2021 para o quadriênio 2022/2025.

Os trabalhos da nova gestão, iniciados no dia 01 de janeiro, estão acelerados e deverá ser totalmente voltado para as principais necessidades da sua base, de acordo com declaração da presidente.

“Já estamos trabalhando com foco no nosso servidor. Nas suas necessidades. Para isso estamos criando projetos e buscando parcerias que irão auxiliar inclusive na sua vida financeira”, comentou Diany.

Conforme a presidente ainda, a luta pelos direitos dos servidores também será uma marca dessa gestão.

“Não permitiremos que nenhum direito adquirido por nós seja tirado, também lutaremos com todas as nossas forças para que novas conquistas façam parte da vida dos nossos sindicalizados, para isso, desde já contamos com o apoio e principalmente, união de toda a categoria. O que precisamos fazer é caminhar e lutar juntos”, afirmou ela.

Vale lembrar que em seus 32 anos de fundação do Sintap/MT, essa é a primeira vez na sua história que uma servidora aposentada passa a conduzir os trabalhos do sindicato.

Ler 734 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros