Diretoria do Sintap/MT realiza posse da nova diretoria e festa de confraternização com servidores Destaque

Segunda, 20 Dezembro 2021 22:11 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Com a presença de centenas de servidores sindicalizados, familiares, autoridades politicas e convidados, aconteceu neste domingo (19.12) a festa de confraternização e posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat. A celebração aconteceu em grande estilo no espaço Villa Felice Buffet.


Durante a solenidade de posse da nova gestão, foi realizada uma prestação de contas das ações realizadas nos últimos 4 anos. O trabalho da diretoria foi enaltecido e reconhecido pelas pessoas e autoridades presentes.
Ao fazer uso da palavra, a presidente Rosimeire Ritter agradeceu os servidores que fizeram parte da sua gestão, seja na diretoria ou seja em forma de apoio nas principais pautas de luta travadas pelo sindicato.


“O apoio de todos foi fundamental e eu só tenho a agradecer a todos vocês, diretoria, que estiveram junto comigo, que não desistiram mesmo diante das dificuldades. Também agradeço imensamente a vocês, servidores sindicalizados, pelo apoio e pela união com o nosso sindicato”, disse Rosimeire.


Já a nova presidente, que comandará o Sintap/MT nos próximos 4 anos, Diany Dias, reforçou a importância da união da categoria. “Estaremos juntos, mais uma vez para construir novos horizontes, escrever uma nova história sempre pautada na União da nossa categoria na busca de novas pontes no sistema Agrícola, Agrário, Pecuária E Florestal de MT.”, destacou ela.


A deputada federal Rosa Neide, prestigiando a festa, fez questão de homenagear as duas presidentes. Rosimeire e Diany receberam da parlamentar uma cesta de natal.


Após a solenidade a festa seguiu sendo animada pela banda Flor de Liz, entrega de brindes e presentes aos sindicalizados, que receberam uma bolsa com toalhas.


O encerramento ficou por conta da Escola de Samba de Cuiabá, Bateria Show, comandada pelo mestre Munir. O evento teve 8 horas de duração.

Ler 1064 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 22 Dezembro 2021 14:16
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros