Imprimir esta página

Nova diretoria do Sintap/MT para gestão 2022/2025 é diplomada Destaque

Domingo, 19 Dezembro 2021 10:36 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, diplomou na manhã deste sábado (18.12) a nova diretoria para a gestão de 01/01/2022 a 31/12/2025.

Para este período, estará a frente da gestão, pela primeira vez, uma servidora aposentada. Diany Dias presidirá o sindicato juntamente com os demais membros que compõe a diretoria.

A solenidade de diplomação foi conduzida pela presidente da comissão eleitoral, Benedita Ribeiro da Cruz.

Ao fazer uso da palavra, a Diany afirmou que dará continuidade ao trabalho da atual gestão. Ela também reforçou a importância da união de todos. “Continuaremos lutando arduamente pelos nossos servidores, os quais temos que dar uma atenção especial, cuidar de fato da vida do nosso servidor, que em função da pandemia, tendo membros da família que ficaram desempregados, acabou se endividando muito. Outro assunto que será primordial na nossa gestão é a Reforma da Previdência, muito prejudicial a nós servidores e que daremos uma atenção especial”, disse.

Já Rosimeire Ritter, destacou as dificuldades e empecilhos da sua gestão causados pela pandemia, mas ressaltou que deixa o comando do Sintap/MT, com sentimento de dever cumprido. “Tudo está tão difícil para o lado do servidor que o momento agora é de lutar para não perder o que já foi conquistado. Deixo a gestão com sentimento de que o que poderíamos fazer foi feito. E tenho certeza que a Diany com toda sua experiência fará uma excelente gestão. Desejo sucesso e muito mais conquistas para os servidores do Indea e Intermat”.

 

Ler 521 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens