Imprimir esta página

Sintap convoca servidores para mobilização contra as Pec 23 no Senado e Pec 32 na Câmara Federal Destaque

Terça, 16 Novembro 2021 16:28 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Chegou a hora de aumentar ainda mais a luta dos servidores públicos na capital federal contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020, que está em tramitação na Câmara Federal, que versa sobre a Reforma Administrativa.


Os servidores públicos também lutam contra a aprovação da PEC 23/2021, que está no Senado Federal e que trata dos precatórios. Conforme o senador Fernando Bezerra Coelho, que é o relator da matéria, seu relatório deverá ser apreciado entres os dias 23 e 24 deste mês na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Se houver entendimento entre as lideranças partidárias, o texto poderá ser votado na mesma semana em Plenário. Caso contrário, a matéria será apreciada no período do esforço concentrado, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro.


Vale lembrar que a PEC23/2021 já foi aprovada na Câmara dos Deputados, mas enfrenta resistência no Senado.


Diante disso, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, convoca a todos os servidores os quais representa, para mobilizações que estão acontecendo através das redes sociais, nos aeroportos, nos municípios e em Brasília.


Conforme a presidente do Sintap/MT, a diretoria pretende mobilizar servidores e levar uma caravana até Brasília na próxima semana. “Os interessados em somarem conosco nesta luta podem entrar em contato com o sindicato para nos organizarmos”, disse Rosimeire Ritter.


SAIBA COMO PRESSIONAR:

Todos podem pressionar os deputados, não importa a cidade onde estiverem. Para isso foi criado o site Na Pressão, ferramenta que disponibiliza canais de comunicação com deputados e senadores. É fácil e rápido lutar contra essa e outras reformas que prejudicam o povo.

E você pode mandar seu recado contra a PEC 32 de qualquer lugar pelo WhatsApp, e-mail ou telefone.

Participe da luta e pressione os parlamentares para que votem NÃO à reforma Administrativa (PEC 32)

Acesse o "Na Pressão". O recado é um só: Votou PEC 32, não volta.

https://napressao.org.br/.../diga-nao-a-reforma...

Ler 396 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT