Pela primeira vez na história do Sintap/MT uma servidora aposentada é eleita presidente do sindicato Destaque

Quinta, 28 Outubro 2021 07:25 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Encerrou agora pouco a votação para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, que elegeu Diany Dias como a nova presidente do sindicato para o quadriênio 2022/2025.


A votação contou com 435 votos favoráveis a chapa única, 25 votos contrários, 04 nulos e 02 brancos.


Em seus 35 anos de fundação, essa é a primeira vez na história do Sintap/MT que uma servidora aposentada irá conduzir os trabalhos do sindicato. “Eu mais uma vez gostaria de agradecer a confiança em mim depositada por esses servidores, que podem ter certeza de que irei honrar cada voto, assim como fiz em minha gestão anterior”, afirmou Diany.


De acordo com a presidente da comissão eleitoral, Benedita Ribeiro da Cruz, a votação transcorreu dentro da normalidade e foi concluída com sucesso. “Os sindicalizados do interior e da capital tiveram a oportunidade de votar e nós só temos a agradecer pela participação de todos. Foram dias de muito trabalho, mas que agora concluímos com sucesso”, agradeceu Benedita.


Já a atual presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter, também desejou sucesso a Diany Dias, que assume a gestão a partir do dia 01 de janeiro de 2022. “Sabemos da garra e da competência da Diany, então só temos a desejar que ela mais uma vez conduza o nosso sindicato da melhor forma possível. Parabéns a ela e a todos os membros da próxima diretoria”, disse.

Ler 264 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 28 Outubro 2021 07:48
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros