Imprimir esta página

Eleição para direção do Sintap/MT acontece nesta quarta-feira Destaque

Terça, 26 Outubro 2021 19:34 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A Comissão Eleitoral que conduz o processo da eleição para nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, lembra a todos os sindicalizados que a votação irá ocorrer nesta quarta-feira (27.10), das 08 às 17 horas, na sede do sindicato.

O processo eleitoral conta com apenas uma chapa inscrita,  presidida pela candidata Diany Dias e caso eleita, ficará responsável pelos trabalhos à frente do sindicato no quadriênio 2022/2025.

De acordo com a presidente da comissão eleitoral, Benedita Ribeiro da Cruz, a votação já teve inicio no dia 15 de outubro, no interior do Estado.

“Os sindicalizados da capital estão convidados a votar na sede do sindicato nesta quarta-feira, já os de outras cidades do Estado votaram por cédula no envelope”, explicou Benedita.

Endereço da nova sede/local da votação: Rua 07, casa 11, Morada do Ouro - Centro Norte - Cuiabá/MT

Ler 381 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 26 Outubro 2021 19:44
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT