PREPAREM-SE!!! Sintap/MT prepara grandiosa festa de confraternização para servidores sindicalizados Destaque

Segunda, 11 Outubro 2021 18:46 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Com objetivo de homenagear os servidores em comemoração ao Dia do servidor da defesa agropecuária de Mato Grosso, celebrado no dia 31 de dezembro, além de realizar o encerramento desta gestão e posse da nova diretoria do sindicato, o Sintap/MT está preparando uma grande festa de confraternização, que acontecerá no dia 19 de dezembro.
O local da festa escolhido foi o Felice Buffet, que oferecerá no dia do evento um excelente almoço, entrada, entre outros. No local, no periodo da tarde, haverá estação de café, além de caldos no encerramento.
Para as crianças haverá espaço kids disponível especialmente para elas.
 
De acordo com a diretoria, além do sindicalizado, a festa também estará livre para os cônjuges e filhos, já para outros membros da família os ingressos terão que ser comprados, além disso, os servidores que forem participar devem ligar no sindicato para reservar os convites.
 
SALÃO – A diretoria também solicita para as mulheres, que queiram se preparar para a festa com cabelo ou maquiagem, está sendo fechado um pacote com um salão de beleza. As interessadas devem entrar em contato com a secretaria do sindicato.
Ler 621 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros