Imprimir esta página

Sintap/MT presta homenagem ao dia internacional do Idoso; Aposentados do Indea e Intermat estão comemorando a data no Malai Manso Destaque

Sexta, 01 Outubro 2021 12:20 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Hoje é comemorado em todo o mundo, o Dia Internacional do Idoso e diante da importância dessa data, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, não poderia deixar de prestar suas homenagens a esse grupo de servidores especiais que compõe o quadro de sindicalizados do Sintap.

“Nós temos muitos servidores aposentados que muito contribuíram para que o nosso sindicato fosse o que é hoje. Que muito lutaram em prol do reconhecimento da nossa categoria, então, em um dia especial como hoje não poderíamos deixar de homenageá-los”, afirmou a presidente Rosimeire Ritter.

Vale lembrar que o Sintap tem uma diretoria voltada a cuidar apenas deste grupo. Através dela, anualmente são realizados passeios para diversos lugares do País, como forma de presentear os servidores aposentados do Indea e Intermat. O passeio esse ano esta ocorrendo no Resort Malai Manso.

“Essa é uma forma de retribuirmos os nossos idosos, mas não deixamos de cobrar dos agentes públicos mais ações voltadas para o bem-estar deles e para garantir-lhes os seus direitos”, disse Rosimeire, que aproveitou ainda para parabenizar a todos que estão na melhor idade pelo dia de hoje. “Parabéns a todos e nossos agradecimentos por tudo que fizeram em prol da nossa categoria”.

Ler 441 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT