Imprimir esta página

Chapa única concorre à eleição do Sintap/MT Destaque

Sexta, 24 Setembro 2021 14:58 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o registro da única chapa que irá concorrer às eleições do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat. A publicação oficial saiu no dia 22 de setembro, na página 95.


A chapa que concorre ao comando do Sintap é presidida pela candidata Diany Dias e caso eleita, ficará responsável pelos trabalhos à frente do sindicato no quadriênio 2022/2025.


De acordo com a presidente da comissão eleitoral, Benedita Ribeiro da Cruz, a votação terá inicio no dia 15 de outubro, no interior do Estado, e em Cuiabá no dia 27 de outubro, das 08h às 17h.


“Os sindicalizados da capital votarão na sede do sindicato neste dia, já os de outras cidades do Estado votarão por cédula no envelope, previamente enviadas às unidades pela Comissão Eleitoral”, explicou Benedita.


Segundo a presidente da Comissão Eleitoral ainda, todo o trabalho esta sendo conduzido com a transparência devida para garantir a legitimidade do processo que definirá a direção de um dos principais sindicatos de Mato Grosso.


“Findada esta etapa de inscrição das chapas, agora trabalharemos para que a totalidade dos sindicalizados aptos a votar possam exercer esse direito. A participação do maior número de trabalhadores é essencial neste processo democrático”, disse Benedita, lembrando que os sindicalizados poderão votar em sim ou não, por ser chapa única.

Ler 654 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT