Imprimir esta página

Estão abertas as inscrições para chapas concorrerem à eleição do Sintap/MT Destaque

Terça, 07 Setembro 2021 10:16 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A comissão eleitoral que coordena os trabalhos para eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica aos interessados que se encontra em aberto o período de inscrição de chapas.

A nova diretoria ficará responsável pelos trabalhos à frente do sindicato no quadriênio 2022/2025.

“Informamos que o prazo para os interessados inscreverem as suas respectivas chapas vai até o dia 14 de setembro de 2021. É importante se atentarem ao prazo final e a documentação necessária”, afirmou a presidente da comissão eleitoral, Benedita Ribeiro da Cruz, lembrando que para concorrer, o candidato deve ter no mínimo 2 anos de efetivo exercício e 12 meses de contribuição junto ao Sintap/MT, além de estar quites com suas obrigações sindicais.

A Comissão Eleitoral informa ainda que a eleição terá inicio no dia 15 de outubro, no interior do Estado, e em Cuiabá no dia 27 de outubro, das 08h às 17h.

“Os sindicalizados da capital votarão na sede do sindicato neste dia, já os de outras cidades do Estado votarão por cédula no envelope, previamente enviadas às unidades pela Comissão Eleitoral”, explicou Benedita.

Ler 480 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT