Sintap/MT em parceria com Indea/MT oferece curso de Power Bi para servidores Destaque

Sábado, 04 Setembro 2021 09:29 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, juntamente com a direção do Indea/MT estão disponibilizando aos servidores da pasta o curso "Aprenda Power Bi", que irá ensinar os participantes a utilizar o conjunto de ferramentas de análise de negócios para analisar dados e compartilhar ideias, além de mapeamento de dados e montagem de relatórios e dashboards.

Através desta ferramenta que será ensinada no curso, o usuário pode acessar seus dados e relatórios em qualquer lugar com os aplicativos Móveis Power BI, que se atualizam automaticamente com qualquer alteração em seus dados.

O curso terá carga horária de 20 (vinte) horas a ser realizado em horário de expediente (16h30 às 17h30), com data a definir conforme fechamento das turmas. “Essa é uma grande oportunidade para quem quer se qualificar mais e aprender a utilizar essa ferramenta que muito irá auxiliar no desenvolvimento do trabalho dos nossos servidores”, afirmou a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter.

PREENCHER FORMULÁRIO

Os interessados em participar do curso, devem preencher o formulário disponível no link abaixo até a data de 16/09/2021.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdLE3JO-CKoFYV05p6NCVSCehqVUHswYpyL64eq047LoqOzOQ/formrestricted

 

Ler 421 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros