NOTA DE FALECIMENTO – Pai de servidora aposentada do Intermat/MT

Segunda, 30 Agosto 2021 19:35 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento do senhor Adriano Gonçalves de Amorim, pai da servidora aposentada do Intermat, Ondina de Amorim.

O senhor Adriano faleceu nesta segunda-feira (30.08), aos 102 anos de idade. Ele era considerado por familiares e amigos como um homem íntegro e honrado, que serviu a Pátria e a seu Estado com muita seriedade e dedicação.

Com 20 anos (1939) iniciou a carreira militar no Exército que funcionava no Arsenal de Guerra, depois 16° Batalhão de Caçadores (hoje 44 BIMTZ), onde trabalhou por 35 anos na missão pela pátria. Recebeu justas homenagens pela sua dedicação à vida funcional ativa de soldado a capitão, do Comandante das Forças Armadas, quando passou para a reserva, em 1974.

Diante deste momento de profunda dor, o Sintap/MT se solidariza com a servidora aposentada, com sua família e amigos do senhor Adriano.

A todos, nossos profundos sentimentos e nossas orações para que Deus o receba com todo seu amor de pai!!!

Rosimeire Ritter

Presidente do Sintap/MT

Ler 115 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 07 Setembro 2021 10:55
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros