Imprimir esta página

Sintap/MT comunica que pagamentos para Aposentados e Pensionistas do MTPREV que não fizeram o recadastramento foram bloqueados Destaque

Sábado, 21 Agosto 2021 09:18 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica a todos que recebeu formalmente do Superintendente de Gestão da Folha de Pagamento, Geonir Paulo Schnorr, a informação de que mais de 2 mil servidores aposentados e pensionistas do MTPrev, que não fizeram o recadastramento, tiveram os seus referidos pagamentos bloqueados.


“Infelizmente a não regularização no Censo Previdenciário, conforme informado a todos, já alertava para essa medida. Essa atualização era obrigatória para todos os aposentados e pensionistas”, afirmou Rosimeire Ritter, presidente do Sintap/MT.


Diante dessa situação, o Sintap/MT solicita aos sindicalizados que tiverem seus benefícios cortados por não terem realizado o recadastramento, para que regularizem sua situação no MTPREV, pelos seguintes canais:


Telefone: (65) 3363-5300 (que funciona WhatsApp também) e por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ler 510 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT