Sintap/MT convoca servidores para Assembleia Geral no dia 18 de agosto Destaque

Quinta, 12 Agosto 2021 11:02 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

 O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap), convoca todos os servidores os quais representa do Indea e Intermat, para participarem de uma assembleia geral, que será realizada no dia 18 de agosto, com inicio previsto para às 09 horas, em primeira convocação e às 09h30m, em segunda convocação.

 A reunião ocorrerá no auditório do Sindicato dos Investigadores da Policia do Estado de Mato Grosso (SINPOL-MT), localizado na Rua Alenquer, n. 31- CPA- I.

 Entre os assuntos que estão em pauta, está a inclusão no regimento eleitoral da realização das eleições de 2021 para diretoria do sindicato, por meios eletrônicos ou digitais.

“É de extrema importância que todos os servidores interessados participem conosco dessa e de outras discussões que serão apresentadas durante a assembleia, então, desde já estão todos convocados”, afirmou a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter.

Ler 312 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros