Sintap/MT passa a disponibilizar consulta psicológica aos sindicalizados também de forma presencial Destaque

Quinta, 05 Agosto 2021 20:03 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), comunica que dando continuidade ao trabalho de atendimento psicológico aos servidores sindicalizados, que estavam ocorrendo virtualmente, agora poderão ocorrer também de forma presencial.

De acordo com a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter, a partir de agora fica opcional o formato do atendimento ao servidor. “Da forma que ele preferir poderá ser atendido, tanto virtual, quanto presencial, sendo que o objetivo é que todos que sentirem necessidade tenham esse auxilio tão importante, principalmente pelo momento em que estamos vivendo”, disse.

De acordo com a profissional contratada, a psicóloga Themes Mesquita, os atendimentos psicológicos aos sindicalizados já pode ser agendadas, lembrando que o atendimento disponibilizado é no período vespertino, das 13 às 18 horas. “São atendimentos individuais, com duração de 50 minutos cada”, disse ela.

Para o atendimento presencial, o servidor deve se dirigir até a Clínica Vittaly Center, localizada na rua Baltazar Navarros , n. 178, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.  Já para se fazer o agendamento de consulta, o servidor deverá entrar em contato com a secretaria do Sintap/MT, através do telefone: (65) 3057-4737 ou (65) 3644-3775.

Ler 343 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros