Imprimir esta página

Prestação de Contas e eleição de comissão eleitoral estiveram entre as pautas das assembleias realizadas pelo Sintap/MT nesta sexta-feira Destaque

Sábado, 31 Julho 2021 08:34 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do Indea e Intermat, realizou durante toda esta sexta-feira (30.07) três assembleias com as categorias que representa, as quais aconteceram no auditório do sindicato dos investigadores da Policia do Estado de Mato Grosso (SINPOL-MT).

Na primeira assembleia foi eleita a comissão eleitoral que conduzirá os trabalhos para eleição da nova diretoria do sindicato. Os eleitos foram: Wanderson Salomão (Presidente), Benedita Ribeiro (titular), Jefferson Luiz Banderó (titular), Stefhan (suplente), Francisco Lopes Bras (suplente) e Walnete Dias (suplente).

Na sequência foram feitas as Prestações de Contas dos anos de 2019 e 2020, as quais foram aprovadas pelos servidores presentes, além de Previsão Orçamentária do Exercício de 2021.

Assuntos como o formato em que será realizada a eleição da diretoria para a gestão 2022 a 2026 também foram discutidos, contudo, se será de forma eletrônica ou de outra maneira será decidido pela comissão eleitoral formada em reuniões posteriores.

Para a presidente, Rosimeire Ritter, as discussões foram proveitosas e os recursos atuais que se encontram em caixa do Sintap/MT deverão ser investidos em grandes projetos em prol dos servidores.

“Foram colocadas inúmeras possiblidades de investimentos durante a assembleia que abordou sobre a previsão orçamentária para o exercício 2021, todas excelentes, por fim, optamos por algumas e temos certeza que serão de grande valia para o servidor, então, agradecemos a todos que se dispuseram a participar conosco desse dia e por darem sua contribuição. Também desejamos um excelente trabalho para os integrantes da comissão eleitoral formada”, disse ela.

 

Ler 313 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens