Imprimir esta página

Sintap/MT presta homenagem ao servidor Ângelo Belém Neto pela aposentadoria Destaque

Domingo, 18 Julho 2021 19:24 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Após mais de 36 anos de serviços prestados com muita dedicação, grande parte deles ao Estado de Mato Grosso, o servidor público do Indea/MT Ângelo Belém Neto, se aposentou por tempo de contribuição.

Para Ângelo, o sentimento hoje é de felicidade pelo novo ciclo que se inicia e de realização pelo dever cumprido. “Eu vivi mais de 60% da minha vida dentro do Indea, fiz muitos amigos e construí uma história dentro da instituição, então, para mim, como tudo tem um início, um meio e um fim, graças a Deus eu consegui percorrer essa trajetória com toda lisura e integridade, sempre trabalhando com pessoas muito boas”, comentou ele, reforçando que “tudo que eu tenho e sou hoje, uma grande parte eu devo ao Indea, então, eu tenho que ter esse reconhecimento pela instituição, por todos os colegas com quem eu me relacionei e para mim foi uma grande satisfação, assim como a constituição da minha família, o Indea para mim foi a minha segunda família, a minha segunda casa. Estou com a consciência tranquila do dever cumprido”.

Agora, com a aposentadoria, Ângelo tem um novo projeto. Se dedicar mais a família.  “Quero ficar mais com a minha esposa, pessoa que sempre me acompanhou e esteve ao meu lado em toda essa caminhada e ao lado dos meus filhos e netos que estão chegando, pois nessa trajetória às vezes a gente ficava muito ausente”, disse.

Diante do respeito e da gratidão que tem por seus respectivos associados, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, presta suas homenagens ao servidor, que deixa seu legado de trabalho, de competência, dedicação e amor às funções que desempenhou durante todos esses anos no Indea/MT.

“O nosso reconhecimento pelo seu trabalho e desejo de realizações nessa nova fase da sua vida”, parabenizou a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter.

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

 

Ler 805 vezes
Avalie este item
(2 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT