Imprimir esta página

Diversos assuntos estiveram em pauta durante reunião hibrida da diretoria do Sintap/MT realizada nesta sexta-feira Destaque

Sexta, 25 Junho 2021 21:04 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Como ocorre com frequência, uma nova reunião entre a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, aconteceu durante todo o dia desta sexta-feira (25.06). O encontro foi realizado de forma hibrida, na sede do sindicato, com a participação de diversos diretores e delegados.

Entre os assuntos apresentados e discutidos pelos que participaram, estão: A reforma administrativa, atuação dos deputados estaduais, estado de greve que permanece desde 2018, campanhas publicitárias, assembleia para prestação de contas, entre outros.

Na oportunidade, o assessor jurídico Dr. João Celestino participou para esclarecer dúvidas e também falar sobre o andamento de alguns processos que estão tramitando na justiça em prol dos servidores sindicalizados.

O servidor sindicalizado e ex-presidente do Indea/MT, Tadeu Mocelim, esteve no Sintap para verificar alguns processos administrativos de seu interesse e se fez presente na reunião para cumprimentar a todos e salientar a importância de nosso sindicato e de um grupo coeso para fortalecer a carreira bem como ter representantes políticos para buscar melhorias para a categoria. Questionado sobre representar os servidores na assembleia Legislativa de Mato Grosso respondeu que pensa na possibilidade de disputar uma vaga na próxima legislatura.

Ele falou da possibilidade de concorrer no próximo pleito eleitoral, que ocorrerá em 2022, na situação de candidato a deputado estadual e recebeu total apoio dos que estavam na reunião.

De acordo com a presidente do sindicato, Rosimeire Ritter, a reunião foi extremamente positiva. “Mais uma vez agradecemos a todos por disporem do seu tempo para discutirem conosco ações que visem melhorias para os nossos servidores como um todo. Por lutarem juntamente conosco e por acreditarem que podemos fazer mais, se nos mantivermos unidos, pois nossa força e união faz e sempre fará toda a diferença. Obrigada a todos que participaram e que se engajam verdadeiramente na luta sindical”, disse ela

Ler 409 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT