Imprimir esta página

Servidor sindicalizado ao Sintap/MT tem serviço psicológico à disposição e sem nenhum custo adicional Destaque

Quarta, 23 Junho 2021 19:15 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Muitos servidores já estão usufruindo de mais um beneficio oferecido pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), trata-se de consultas com uma psicóloga, que tem como objetivo garantir a saúde psique humana, compreendendo e auxiliando no tratamento da saúde mental e no bem estar dos servidores do Indea e Intermat.

“Quem tiver precisando de atendimento nessa área já pode entrar em contato e agendar a sua consulta, sem nenhum custo para os nossos sindicalizados”, afirmou a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter.

Conforme a presidente ainda, a iniciativa do sindicato em contratar a psicóloga  ocorreu em função da pandemia da covid-19, que acabou atingindo o emocional de muitas pessoas.  “Estamos vivendo em tempos muitos difíceis, principalmente agora por conta da pandemia, que acabou mexendo com o psicológico de muita gente, em especial com o de quem acabou perdendo algum familiar. Neste contexto, a ajuda de um profissional de psicologia é essencial, por isso, decidimos colocar esse serviço a disposição dos nossos servidores”, disse.

De acordo com a psicóloga Themes Mesquita, contratada pelo sindicato, os servidores que já estão em tratamento estão tendo evolução. “Os encontros que acontecem semanalmente estão sendo bem produtivos. Estamos avançando e com o tempo estarão se sentindo bem melhores”, garante ela.

ATENDIMENTO

As consultas acontecem no formato on-line, sendo possível qualquer servidor, independente da cidade receber atendimento, os quais podem ser realizados no período vespertino. São atendimentos individuais, com duração de 50 minutos cada.

Para fazer o agendamento de consulta, o servidor deverá entrar em contato com a secretaria do Sintap/MT, através dos telefones: (65) 3057-4737, (65) 3644-3775 ou (65)9 8123 4448.

Ler 315 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT