Dia do Meio Ambiente – 05 de junho Destaque

Sábado, 05 Junho 2021 17:45 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Sintap/MT reforça a importância da preservação ambiental

 Neste sábado, 05 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, o qual foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), e tem como objetivo principal chamar a atenção de toda a população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais.

Vale destacar que atualmente existe uma grande preocupação em torno do meio ambiente e dos impactos negativos da ação do homem sobre ele. A destruição constante de habitat e a poluição de grandes áreas, por exemplo, são alguns dos pontos que exercem maior influência na sobrevivência de diversas espécies.

Diante disso, tendo em vista o acentuado crescimento dos problemas ambientais, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, reforça a importância desta data e da conscientização de todos em prol da preservação do meio ambiente em todas suas esferas.

Rosimeire Ritter

Presidente Sintap/MT

Ler 325 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros