Imprimir esta página

CARREATA - Sintap convoca categoria para manifestação dia 2 de junho Destaque

Segunda, 31 Mai 2021 18:05 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT) juntamente com os outros sindicatos integrantes do Fórum Sindical, estarão realizando no próximo dia 2 de junho, uma grande manifestação geral contra o governador Mauro Mendes.

O ato acontece a partir das 8h, com concentração na Orla do Porto, em frente ao Aquário Municipal, seguindo pela Prainha até a Seplag.

“Já estamos cansados da desvalorização com o servidor público por parte dos nossos gestores, então, estamos estabelecendo uma agenda de ações progressivas pelo cumprimento íntegral da Lei 10572/2017, que parcelou o pagamento da recomposição salarial de 2018, e a qual o governo Mauro Mendes descumpre”, afirmou a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter.

Na oportunidade ainda, Rosimeire convoca todos os servidores a participar do ato. “Convocamos a todos os servidores do Indea e Intermat para que venham somar esforços nessa luta. Vamos todos participar desse ato e mostrar nossa indignação”, convidou ela.

De acordo ainda com a presidente do Sindicato, caso não haja entendimento com o governo, o Fórum Sindical irá mobilizar suas bases para uma greve geral em Mato Grosso.

Ler 317 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 01 Junho 2021 19:07
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT