Sintap/MT passa a disponibilizar consulta psicológica aos sindicalizados a partir da próxima segunda-feira Destaque

Quarta, 26 Mai 2021 19:07 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

 Com objetivo de garantir a saúde psique humana, compreendendo e auxiliando no tratamento da saúde mental e no bem estar dos seus sindicalizados, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), estará disponibilizando consultas com uma psicóloga contratada pelo sindicato. As consultas já podem ser agendadas a partir da próxima segunda-feira (31.05).

“Estamos vivendo em tempos muitos difíceis, principalmente agora por conta da pandemia, que acabou mexendo com o psicológico de muita gente, em especial com o de quem acabou perdendo algum familiar. Neste contexto, a ajuda de um profissional de psicologia é essencial, por isso, decidimos colocar esse serviço a disposição dos nossos servidores”, afirmou a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter.

De acordo com a profissional contratada, a psicóloga Themes Mesquita, os atendimentos psicológicos aos sindicalizados serão no formato on-line, sendo possível qualquer servidor, independente da cidade receber consulta, as quais serão realizadas no período vespertino. “São atendimentos individuais, com duração de 50 minutos cada”, disse ela.

Para fazer o agendamento de consulta, o servidor deverá entrar em contato com a secretaria do Sintap/MT, através do telefone: (65) 3057-4737 ou (65) 3644-3775.

 

Ler 594 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros