Imprimir esta página

Sintap/MT parabeniza servidores do Intermat  pelos 10 de anos de trabalho no órgão!!!! Destaque

Segunda, 10 Mai 2021 14:18 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Hoje é um dia especial e que merece ser comemorado, pois há 10 anos um grupo de servidores ingressava no serviço público, para dedicar parte de sua vida ao Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso (Intermat).

Ao longo desta década, foram inúmeras famílias que tiveram suas terras regularizadas por esses servidores, que se destacam por todo esse trabalho em prol da regularização fundiária, servindo ao cidadão deste Estado com amor e zelo.

Diante deste dia especial, é com imensa alegria que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), presta sua homenagem a todos esses servidores, que não medem esforços no cumprimento de sua missão dentro do órgão.

Parabéns a todos e o nosso desejo de que continuem desempenhando o seu trabalho com afinco e que esse seja reconhecido por nossos governantes, diante da sua importância para Mato Grosso.

 Rosimeire Ritter

Presidente do Sintap/MT

 Chico Borges

Diretor-financeiro do Sintap/MT

 

 

Ler 1021 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT