Sintap parabeniza servidores pelo Dia do Trabalhador e distribui brinde como forma de agradecimento Destaque

Sexta, 30 Abril 2021 19:35 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agricola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, parabeniza a todos os trabalhadores e trabalhadoras não só de Mato Grosso, mas do Brasil, em especial os servidores que atuam nas pastas as quais representa, pelo Dia do Trabalhador, celebrado neste sábado, dia 01 de maio.


Esta data é dedicada a todos os trabalhadores e marca as conquistas, manifestações, atos públicos e reivindicações dos que se empenham diuturnamente por dias melhores para todos.


Para homenagear os trabalhadores, a diretoria estará distribuindo um brinde, composto por uma nécessaire e dois copos personalizados, aos sindicalizados ao Sintap/MT.


“Não podemos deixar de agradecer a todos os sindicalizados ao Sintap/MT, que acreditam no nosso trabalho e também, aos que passaram antes de nós pela direção deste sindicato e que deixaram suas marcas de muito trabalho e dedicação. Esse brinde é uma forma de agradecermos a todos. Parabéns a todos os trabalhadores deste País”, disse a presidente, Rosimeire Ritter.

Ler 620 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 30 Abril 2021 21:27
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros