Vereador visita Sintap/MT e recebe sugestão da diretoria para transformar terreno em espaço cultural Destaque

Sexta, 30 Abril 2021 19:33 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


Na manhã desta sexta-feira (30.04), o vereador do município de Cuiabá Demilson Nogueira(PP)esteve na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat. Ele atendeu a um convite da diretoria para conhecer uma área pública localizada ao lado do sindicato e foi recebido pela presidente Rosimeire Ritter e pelo diretor-financeiro, Francisco Borges.

"A ideia de trazê-lo até aqui foi para que ele conhecesse essa área pública, que sempre recebeu toda a manutenção pelo SINTAP. O sindicato colocou câmeras para dispersar pessoas mal intencionadas, tem custeado toda a limpeza, recolhido o lixo e entulhos depositados por moradores próximos. Sem a limpeza, o terreno tem grande infestação de caramujo africano que se reproduzem no local, ”, afirmou a presidente.


De acordo ainda com Rosimeire, a sugestão do sindicato é de que o Poder Público transforme o terreno em um espaço cultural, em contrapartida, o sindicato se responsabilizaria em ajudar a cuidar do local.


O vereador gostou da sugestão e se comprometeu em levá-la ao conhecimento do prefeito da capital, Emanuel Pinheiro. “Nós acreditamos que o prefeito irá sim acatar a sugestão, já que tem uma gestão voltada a humanização, então, no que depender de nós essa parceria será firmada”, disse Nogueira.

Ler 363 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros