Imprimir esta página

Presidente do Sintap/MT dá boas-vindas a servidora do INDEA que está retornando ao sindicato Destaque

Terça, 27 Abril 2021 19:42 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


Jociane Cristina Quixabeira dos Santos, Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária, servidora do Indea /MT, já foi sindicalizada ao Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), afastou-se por um tempo e, percebendo a importância da representatividade classista para se avançar na carreira e conquistar benefícios, além de garantir direitos adquiridos, decidiu se filiar novamente e somar esforços com os outros servidores.


“Meu retorno ao Sintap é para que eu tenha uma voz que seja ouvida por um sindicato que tem legitimidade de fato e de direito para me representar”, disse Jociane.

O registro de filiação, garantindo o retorno da servidora ao Sintap/MT aconteceu na tarde de quinta-feira (15.04).


Na oportunidade, a presidente do sindicato deu as boas-vindas a servidora. “Estamos felizes com o seu retorno e por sua consciência da importância de somarmos esforços para avançarmos na nossa categoria além do reconhecimento do Sintap como representante”, disse Rosimeire Ritter.

Ler 922 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT