Imprimir esta página

VENCENDO A COVID 19 – Servidor do Indea/MT Destaque

Sexta, 23 Abril 2021 15:13 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa servidores do Indea/MT e Intermat/MT, está comemorando a recuperação do servidor público do Indea/MT Wagner  Passarinho, que está vencendo a batalha contra a covid 19.

Wagner conta que após um dia no hospital, teve que ser transferido para a UTI, devido a gravidade do seu quadro. Ele ficou internado em torno de 9 dias no hospital, vencendo o vírus após esse período.

“Por mais que você se cuide, acaba se contaminando e foi o que aconteceu comigo. Minha esposa se contaminou, depois meu filho e eu. Depois de tudo que passei, o meu sentimento hoje é de superação, renascimento e de gratidão a Deus e aos profissionais da saúde, que cuidaram de mim e da minha família”, afirmou o servidor, alertando para o fato de que falta conscientização, principalmente por parte dos jovens em relação aos cuidados necessários para se evitar a doença.

O Sintap/MT deseja melhoras para o Wagner e toda sua família!!!

Rosimeire Ritter

Presidente do Sintap/MT

Ler 887 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT