Imprimir esta página

Reunião hibrida foi realizada pela diretoria do Sintap/MT nesta quinta-feira Destaque

Sexta, 23 Abril 2021 14:39 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


Uma nova reunião entre a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, aconteceu durante todo o dia desta quinta-feira (22.04). O encontro foi realizado de forma hibrida com a participação de diversos diretores e delegados.


Entre os assuntos apresentados e discutidos no período matutino estava à reforma administrativa, que contou com a participação do representante da federação, Francisco Saraiva para falar sobre o assunto. Ele afirmou que as mudanças propostas atingem diretamente o servidor público. “Cabe a nós nos envolvermos. Se todos não se envolverem não iremos avançar nessa questão”, afirmou ele, que ainda sugeriu para que se realizasse uma live com lideranças nacionais para se discutir pontos estratégicos da reforma.
Saraiva, na oportunidade, também elogiou a atuação do Sintap/MT, tanto pela sua estrutura, quanto organização e ações.


Na sequência houve a participação de representantes de uma empresa especializada em marketing e também da assessoria jurídica do Sintap/MT, através do advogado João Celestino, que falou do Sistema de protocolo de processos judiciais.


Já no período vespertino, os assuntos em pauta foram: Energia solar; reforma da sede administrativa e alojamento do sindicato, além da realização de assembleia para prestação de contas do exercício 2019 e 2020, que em função da pandemia ainda não foram possíveis de serem realizadas e também a previsão orçamentária para 2021.


Sobre a realização da assembleia foi aprovado durante a reunião que deverá ser realizada no mês de maio de forma hibrida, com toda estrutura necessária e com segurança para todos.


Outro assunto discutido pelos presentes foi a formação de comissão eleitoral, para dar andamento ao processo de eleição da nova diretoria do Sintap/MT.


“Foi uma reunião muito produtiva, onde mais uma vez conseguimos discutir diversos assuntos de extrema importância para o sindicato, então, agradecemos a todos que participaram e que contribuíram com os assuntos em pauta”, agradeceu a presidente, Rosimeire Ritter.

Ler 449 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT