Imprimir esta página

NOTA DE FALECIMENTO – Sobrinhos de servidor aposentado do Indea/MT e diretor do Sintap/MT Destaque

Terça, 13 Abril 2021 20:28 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica e lamenta o falecimento de dois sobrinhos do servidor do Indea Leo Mezzomo e diretor jurídico do Sintap.


O primeiro a falecer foi Dilson Panussat, há aproximadamente 15 dias, com 49 anos. De uma família muito conhecida de Juina, ele era bioquímico, casado com Gerli Dalberto, tinha dois filhos, sendo eles: Felipe e Gabriela. Mudou-se para Chopinzinho, no estado do Paraná onde era proprietário de supermercado. Ele ficou 50 dias internado na UTI , no hospital de Pato Branco, onde não resistiu e veio a óbito.


Já o segundo foi Wesley, da cidade de Cáceres. Casado com a sobrinha do servidor, Wanessa Poletto. Resedia em Juruena, onde trabalhou na Prefeitura da cidade. Atualmente trabalhava com caminhão. Após contrair a covid-19, foi internado imediatamente, e colocado no oxigênio, necessitando de uma UTI urgentemente, porém no Estado não tinha vaga, permaneceu em estado crítico por alguns dias em Juruena, após surgir vaga em uma UTI em várzea Grande, foi transferido através de táxi-aéreo. Permaneceu internado por 15 dias, mas também não resistiu ao vírus. O seu sepultamento foi hoje em Cáceres.


Diante deste momento de profunda dor, o Sintap/MT se solidariza com a servidor, com sua família e amigos dos falecidos.


A todos, nossos profundos sentimentos e nossas orações para que Deus os receba com todo seu amor de pai!!!


Rosimeire Ritter
Presidente do Sintap/MT

Ler 324 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT