Mulher! Destaque

Segunda, 08 Março 2021 10:14 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Mulher!
 
Que ser brilhante é você, que tem o dom de gerar a vida. Sua natureza é protetora, caridosa e amorosa. Seus sentimentos são puros; sua sensibilidade, sua forma de ver o mundo é única, você se esforça para fazer dele um lugar melhor e isso te faz um ser extraordinário.
 
Você é um ser de luz que consegue ser guerreira e ao mesmo tempo sensível, tanto em sua casa, quanto no trabalho.
 
Nesta data especial em que se comemora o dia da mulher, 08 de março, em nome de toda a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, parabenizamos a todas as mulheres mato-grossenses, em especial as servidoras públicas do Indea/MT e Intermat/MT.
 
“A vocês todo nosso carinho, respeito e admiração. Que vocês nunca desistam dos seus objetivos, dos seus ideais, dos seus sonhos. Meu desejo a você é de que seus esforços sejam sempre reconhecidos e que você chegue aonde quer chegar. Parabéns mulheres pelo seu dia”.
 
Rosimeire Ritter
Presidente Sintap/MT
Ler 377 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros