Imprimir esta página

Presidentes do Sintap/MT e do Indea se reúnem para discutir sobre melhorias para os servidores da autarquia Destaque

Segunda, 08 Março 2021 10:12 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Após receber a informação de que não estaria ocorrendo o sistema de revezamento na sede do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA/MT), em Cuiabá, conforme determinado pelo decreto governamental n.º 836, de 01/03/2021, em que o Governo do Estado de Mato Grosso atualiza as medidas restritivas para conter a disseminação da COVID-19, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Rosimeire Ritter, foi até o local para conferir in loco a situação.
Contudo, de acordo com os próprios servidores que se encontravam no prédio o sistema de revezamento tem sido cumprido na maioria dos setores, com exceção na recepção da presidência e em relação aos coordenadores.
Em conversa com a atual presidente da autarquia, ela se comprometeu em resolver a situação junto aos envolvidos.
 
Na oportunidade, Rosimeire também pontuou a necessidade de se fazer a desinfecção do prédio, tendo em vista de que recentemente servidores foram contaminados com o coronavirus e estiveram no local. Sobre essa questão a presidente do Indea informou que já foi solicitado ao corpo de bombeiros a realização deste trabalho.
 
Outro assunto discutido entre as presidentes foi a falta de manutenção nas unidades da autarquia, além da falta de manutenção de ares-condicionados bem como aquisição de novos equipamentos, cadeiras e copo descartável.
 
A presidente do Indea citou o andamento da construção do posto de identificação de madeira, que considera de suma importância e a reforma da nova sede da central do Indea prevista para ficar pronta em abril.
Ler 361 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT