Assessor jurídico do Sintap/MT recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Cuiabá Destaque

Domingo, 28 Fevereiro 2021 13:31 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
O assessor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Dr Luis Fernando Corá Martins, recebeu recentemente da Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá uma moção de aplausos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à capital do Estado.
Conforme a homenagem, Dr Luis Fernando é natural de Penápolis, em São Paulo e mudou-se para Cuiabá aos 5 anos de idade, se formou em Bacharel em Direito pela Universidade de Cuiabá (Unic) e se especializou em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/Minas Gerais).
 
Seu trabalho é destacado pelo legislativo municipal em função de suas constantes atuações tanto na advocacia pública quanto na advocacia privada, sempre pautando-se na efetivação e preservação dos direitos fundamentais, além de ser membro efetivo da comissão permanente da OAB, atuando de forma constante em prol de diversas demandas jurídicas-sociais.
 
“Com a satisfação de ter idealizado o projeto estatuto Municipal da promoção da Igualdade racial aos municípios mato-grossenses, contribuindo na concepção jurídica desta e demais causas sociais e tem como princípio que a advocacia é função indispensável à administração da Justiça, desenvolvendo assim atividade essencial ao estado democrático de direito, resguardando os direitos fundamentais dos cidadãos”, diz trecho da Moção de Aplausos.
 
Na oportunidade, o advogado agradeceu e se disse honrado pela homenagem. “Fiquei muito feliz e surpreso com a homenagem. Meus sinceros agradecimentos a todos os vereadores da nossa cidade pelo reconhecimento”, afirmou Luis Fernando.
Ler 714 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros