Sintap/MT alerta novamente aposentados para prazo final de recadastramento Destaque

Segunda, 08 Fevereiro 2021 11:01 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
A diretora de aposentados do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Benedita da Cruz, informa a todos que o agendamento do recadastramento dos aposentados iniciou no dia 1° de dezembro e vai até o dia 11/06/2021, mediante ao agendamento pelo site www.mtprev.mt.gov.br.
 
Conforme divulgado pelo Governo do Estado, todos os aposentados e pensionistas ligados ao Mato Grosso Previdência (MTPrev), que tiveram os benefícios aprovados para o recebimento até 30 de junho de 2020, devem realizar a atualização de toda base de dados cadastrais, de acordo com o edital de convocação n°03/2020 do Diário Oficial publicado no dia 19 de novembro.
 
Segundo o documento, caso não seja possível o comparecimento do assegurado, o mesmo pode ser realizado por seus representantes legais que devem comparecer em uma das oito cidades polos, sendo elas Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop e Vila Rica, para realizar o Censo Previdenciário 2020.
 
Contudo, a diretora de aposentados do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Benedita da Cruz, faz uma alerta em relação aos prazos. “Nós estamos tendo pouca procura de aposentados para fazer o recadastramento e isso tem nos deixado com uma grande preocupação, então, alertamos a todos para que fiquem atentos, para que façam seu agendamento e realizem esse procedimento para não correr o risco de ficar sem receber os seus benefícios”, afirmou.
 
Confira no link abaixo quais os documentos necessários para o Censo Previdenciário 2020 e demais informações detalhadas:
Ler 345 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros