NOTA DE FALECIMENTO – Irmão de servidor do Indea/MT

Segunda, 08 Fevereiro 2021 10:59 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento do senhor José Alves de Souza, irmão do servidor do Indea/MT, engenheiro agrônomo, Alaessio Alves de Souza.
 
O senhor José estava realizando um tratamento renal em um hospital de Cuiabá, tinha sofrido um AVC há algum tempo e ultimamente estava se tratando dos rins, mas nesta quarta-feira (03.02), infelizmente, sofreu um infarto que ceifou a sua vida, aos 67 anos de idade.
 
Conforme a família, ele nasceu em Alto Paraguai no dia 19 de março de 1953, sendo filho do Sr. João Alves ( in memorian) e Dona Saturnina Rodrigues de Souza ( in memorian), sendo que seus primeiros estudos foi no Grupo Escolar Dr. Arnaldo Estêvão de Figueiredo e, posteriormente, seguiu para o Rio de Janeiro, onde concluiu os estudos, formando-se em Medicina Veterinária, na Universidade Federal Fluminense, profissão que ele amava.
 
O senhor José era casado com Marlene Silva Souza e desta união tiveram três filhos, sendo Tayná Alves, Lincoln Alves e Jefferson Alves, que lhe deram dois netos Aylla e Marcelly
O seu corpo foi velado na cidade de Jangada, onde morava atualmente e veio levado para Alto Paraguai para sepultamento.
 
Diante deste momento de profunda dor, o Sintap/MT se solidariza com o servidor, com a familia e amigos do senhor José.
 
A todos, nossos profundos sentimentos e nossas orações para que Deus o receba com todo seu amor de pai!!!
 
Rosimeire Ritter
Presidente do Sintap/MT
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança e em pé
 
 
 
1.599
Pessoas alcançadas
295
Engajamentos
Turbinar publicação
 
1414
1 comentário
2 compartilhamentos
 
Curtir
 
 
 
Comentar
 
 
Compartilhar
 
 
Ler 389 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros