Imprimir esta página

Futuras instalações da sede administrativa e alojamento do Sintap/MT foram discutidas em reunião da comissão de edificação Destaque

Segunda, 01 Fevereiro 2021 10:04 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Membros da comissão de edificação e diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, se reuniram na tarde desta terça-feira (26.01) para discutir sobre o projeto das novas instalações da sede do sindicato. Também participou o representante da empresa que apresentou o menor valor de proposta para execução do projeto arquitetônico.
 
O objetivo é reestruturar tanto a sede administrativa quanto o alojamento disponibilizado para os servidores, transformando-o em um local mais bonito, aconchegante, confortável, e com acessibilidade.
 
“A estrutura das duas instalações do Sintap/MT hoje necessitam de uma reforma urgentemente, além de ampliação de espaço, então, conforme decidido em reunião da diretoria em 2019, que na época indicou uma comissão especifica para acompanhar esse trabalho, apresentar orçamentos e a execução deste projeto. Escolhida a comissão estes iniciaram os trabalhos em dezembro de 2019, com o início das solicitações de orçamentos e que, infelizmente, por conta da pandemia ficou suspenso em 2020. Com a retomada dos trabalhos a previsão é de conclusão dos trabalhos este ano, ”afirmou a presidente, Rosimeire Ritter.
 
Conforme exposto durante a reunião pelo responsável pela empresa Paz Engenharia, senhor Paulo Sérgio, após o inicio dos trabalhos, a obra deve ser concluída em um prazo de 180 dias.
 
“Hoje estamos dando mais um passo para a realização do sonho de termos uma sede mais estruturada e com funcionalidade para os trabalhos do sindicato, além de um alojamento com conforto para os nossos servidores do interior. Essa será mais uma grande conquista para os nossos sindicalizados”, concluiu a presidente.
 
Participaram da reunião além da presidente, Rosimeire Ritter, o diretor-geral, Vânio Brandalise, o diretor financeiro Francisco Aurélio, e os membros da comissão Izaias Santos, Maria Fernanda e Ronair Oliveira.
Ler 313 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT