Imprimir esta página

Sintap/MT realizará reunião com diretoria na próxima quinta-feira e solicita demandas de servidores Destaque

Segunda, 25 Janeiro 2021 12:57 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Diante de inúmeros assuntos a serem tratados em nível de diretoria, a presidência do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, estará realizando na próxima quinta-feira (28.01) uma reunião com delegados, subdelegados e diretores do sindicato.


A reunião será de forma presencial e on-line, possibilitando que todos os diretores possam participar das suas respectivas cidades.


Entre os assuntos que devem ser tratados durante a reunião, estão a prestação de contas 2019 e 2020, além da previsão dos gastos para este ano. Outra pauta é em relação ao plano de ação para 2021.


“Estamos com boas expectativas em relação a reunião para que possamos dar prosseguimento a assuntos importantes relacionados ao Sintap/MT, por isso aguardamos a participação de todos os que compõe a nossa diretoria”, afirmou a presidente, Rosimeire Ritter.


A presidente informa ainda que aguarda demandas de todos os servidores para que sejam discutidas durante a reunião. As solicitações podem ser enviadas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ler 362 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT