Imprimir esta página

Sintap reitera ofício solicitando revezamento no Indea/MT Destaque

Segunda, 25 Janeiro 2021 08:56 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Nesta quarta-feira (20.01) a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intemat, Rosimeire Ritter, reiterou ofício solicitando revezamento em todos os municípios e departamentos em que o Indea tem atuação.
 
De acordo com a presidente, a medida se faz necessária urgentemente em função do avanço dos casos de covid 19 que assolam o País, sendo que o governo de Mato Grosso já editou decreto com novas medidas para prevenção do contágio da doença, tendo em vista o aumento da média móvel de casos, internações hospitalares e óbitos também no Estado.
 
“Precisamos resguardar a saúde e a vida de quem labora também nos órgãos públicos, então, aguardamos um posicionamento positivo em relação a nossa solicitação, tendo em vista o aumento significativo de casos no nosso Estado. O momento é de se pensar na preservação da vida também do nosso servidor”, afirmou Rosimeire.
Ler 521 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT