VENCENDO A COVID 19 – Servidor do Indea/MT e Diretor do Sintap/MT Destaque

Segunda, 25 Janeiro 2021 08:54 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa servidores do Indea/MT e Intermat/MT, está comemorando a recuperação do servidor público e diretor jurídico do Sindicato, senhor Léo Mezzomo. Ele é mais um mato-grossense que está vencendo a covid 19.
 
De acordo com o senhor Léo, a família toda acabou contraindo a doença. “Em minha casa pegou primeiro a minha filha, depois eu e minha esposa, mas nós graças a Deus estamos nos recuperando bem e somente um pouco preocupados com a minha filha, que ficou internada por vários dias em Cuiabá, porém, ontem ela teve alta. Ficou com 50% dos pulmões comprometido, mas está fazendo tratamento domiciliar agora”.
 
Ele aproveitou para agradecer. “Agradeço imensamente a todos pelo apoio e orações que fizeram por mim e pela minha família. Também estou acompanhando as colegas que estão com o vírus e estão se recuperando. A todos minhas orações para que eles também se recuperem logo”, disse.
 
O Sintap/MT deseja melhoras para o diretor e toda sua familia!!!
 
Rosimeire Ritter
Presidente do Sintap/MT
Ler 443 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros