VENCENDO A COVID 19 – Médica veterinária servidora do Indea/MT Destaque

Segunda, 25 Janeiro 2021 08:52 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa servidores do Indea/MT e Intermat/MT, está comemorando a recuperação da médica-veterinária servidora pública do Indea/MT e delegada do sindicato na regional de Sinop, Erika Gleice Menezes do Nascimento, que está vencendo a batalha contra a covid 19.
 
De acordo com Ericka, ela teve os primeiros sintomas no dia 02 de janeiro. “No dia 06 de janeiro fiz o exame confirmando e no dia 09 já fui para o hospital com falta de ar. Fiz uma tomografia e o resultado foi de 50% do pulmão comprometido. Fiquei internada na enfermaria covid no oxigênio. Foi bem difícil, já que fiquei bem mal”.
 
Ela conta ainda que aos poucos com fisioterapia respiratória foi reagindo e saindo do oxigênio. “Tive alta ontem do hospital. Ainda vai ser lenta a recuperação dos pulmões, mas graças a Deus o pior já passou”.
 
O Sintap/MT deseja melhoras para a servidora!!!
 
Rosimeire Ritter
Presidente do Sintap/MT
Ler 383 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros