Então é Natal.... Destaque

Quinta, 24 Dezembro 2020 17:20 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
2020 não foi um ano fácil...tivemos que enfrentar muitos desafios, mas nos mantivemos firmes e conseguimos superá-los, principalmente com a soma de esforços e com a união de todos nós.
 
Agora, é momento de agradecer e de renovar nossas esperanças para um novo ano..... É hora de recomeçar.....e para esse novo ciclo que irá iniciar, desejamos que o seu coração se encha de luz e a sua casa se encha de amor e felicidade. Que nossas forças sejam renovadas e que consigamos, juntos, atingir nossos objetivos.
 
E como forma de agradecer ao apoio recebido de toda a categoria durante o ano de 2020 e também por ter sido marcado por muitas dificuldades enfrentadas pelos servidores não só em decorrência da pandemia da Covid 19, mas também diante de inúmeros direitos dos trabalhadores terem sido prejudicados pelo governo, o Sintap/MT quer retribuir essa parceria e estará oferecendo aos seus sindicalizados um presente no fim do ano, entre eles, esta uma mochila.
 
A diretoria do Sintap/MT deseja a todos um natal cheio de luz e um novo ano cheio de realizações.
 
Feliz natal!!! Feliz ano novo!!!!
 
Rosimeire Ritter
Presidente Sintap/MT
Ler 419 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 24 Dezembro 2020 17:24
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros