Imprimir esta página

Após surto de covid 19 no Intermat, servidores ameaçam paralisar trabalho Destaque

Domingo, 13 Dezembro 2020 09:08 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Grande parte dos servidores do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) tem apresentado sintomas da covid 19 e em alguns casos, já com confirmação da doença.
 
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), o Estado não tem dado o mínimo de segurança a esses trabalhadores, que estão totalmente expostos dentro do órgão.
 
“O Estado quer que os servidores trabalhem normalmente, mas não oferecem condições para isso diante da pandemia. É um descaso total, nem máscaras forneceu para os trabalhadores, o distanciamento necessário não existe. Esse governo é totalmente irresponsável em relação a segurança dos trabalhadores”, afirmou a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter.
 
Diante de toda essa situação, o Sintap/MT juntamente com os servidores estão planejando o fechamento das entradas do Intermat.
 
“O governo tem conhecimento deste surto e mesmo assim, não tomou nenhuma providência, então, nós temos que fazer algo. Não podemos deixar que mais servidores sejam atingidos”, disse Rosimeire.
Ler 458 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT