Imprimir esta página

URS de Sinop realiza confraternização com servidores; Produtores da região marcaram presença Destaque

Quinta, 03 Dezembro 2020 21:28 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
A Unidade Regional de Supervisão de Sinop, do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), com apoio do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, realizou neste fim de semana uma confraternização, a qual reuniu servidores e alguns produtores.
 
De acordo com o organizador do evento, o gerente regional, Rodrigo Gargantini, apesar de todas as dificuldades do ano de 2020, ainda se tem muitos motivos para se comemorar. “Nós passamos por um ano muito atípico, de muita tristeza em relação à perda de colegas, de familiares. Eu inclusive perdi minha avó nesse ano, porém, nós temos muito o que comemorar da vida. Nossa união que hoje eu acredito que é um dos fatores que mais foi buscado e conseguimos com o passar do tempo juntar essa família indeana, o que eu considero um grande avanço, uma grande conquista”, afirmou ele.
 
Para Gargantini ainda, a palavra que define o momento é gratidão. “Eu agradeço imensamente a todos os servidores pelo empenho, pois sem eles nada é possível. O meu reconhecimento a eles, pois a definição dessa palavra é bem clara, servir, que é o nosso objetivo aqui na terra. Servir ao próximo e nós que estamos servidores de ofício, servir ao cidadão mato-grossense”, disse ele, agradecendo também aos produtores que se fizeram presentes na confraternização. “O objetivo nosso também, além de unir os servidores, é também trazer o produtor para dentro do órgão que é uma necessidade para se fazer um melhor trabalho em conjunto com ele”.
 
Na oportunidade, a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter, parabenizou o gerente regional e aos servidores pelo evento e pelo grande trabalho na URS. “É muito bom sabermos do comprometimento desses servidores nessa unidade, os quais são tão bem representados pelo Rodrigo, então, nossos parabéns e desejo de que a união sempre prevaleça entre eles e que o trabalho junto aos produtores seja cada vez mais eficaz”, salientou ela.
Ler 521 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT