NOTA DE FALECIMENTO – Irmã de servidor do Indea/MT Destaque

Quinta, 12 Novembro 2020 19:36 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte


É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento da senhora Dirce Maria de França, irmã do servidor do Indea/MT Tarcísio de França.


Conforme informações, ela teria falecido por comprometimento do intestino, causando uma grave inflamação interna, que desencadeou o comprometimento dos demais órgãos. Na quarta-feira (11.11) ela foi submetida a uma cirurgia, quando a família soube através dos médicos que ela estaria com diverticulite. Na manhã desta quinta-feira (12.11) ela teve duas paradas respiratórias e não resistiu e veio a óbito. Ela estava com 65 anos de idade.


O sepultamento será em Vila Bela da Santíssima Trindade em horário ainda a ser confirmado.


Diante deste momento de profunda dor, o Sintap/MT se solidariza com o servidor, com sua família e amigos da senhora Dirce.


A todos, nossos profundos sentimentos e nossas orações para que Deus a receba com todo seu amor de pai!!!


Rosimeire Ritter
Presidente do Sintap/MT

Ler 21 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros