NOTA DE FALECIMENTO – Irmão de servidora do Indea/MT Destaque

Quinta, 12 Novembro 2020 19:32 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento do senhor Décio Honorato Santana, irmão da servidora aposentada do Indea/MT Vera Lúcia de Santana.
 
Conforme informações da família, na quinta-feira passada o senhor Décio foi diagnosticado pelos médicos com infecção de urina e, logo após, tornou-se infecção generalizada, além de estar também com anemia. E, por ser diabético, ter pressão alta e ter esquisofrenia, o quadro se agravou. Ele também teria testado reagente para a Covid19, culminando em uma parada cardíaca que resultou em seu falecimento. Ele estava com 63 anos de idade.
 
De acordo ainda com os familiares, Décio era devoto de Nossa Senhora Aparecida, era alegre, unido à família e muito amado por todos.
 
Diante deste momento de profunda dor, o Sintap/MT se solidariza com a servidora aposentada do Indea/MT, com sua família e amigos.
 
A todos, nossos profundos sentimentos e nossas orações para que Deus o receba com todo seu amor de pai!!!
 
Rosimeire Ritter
Presidente do Sintap/MT
Ler 436 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 12 Novembro 2020 19:34
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros