Imprimir esta página

Sintap/MT presta homenagem ao servidor José Barbosa do Intermat pela aposentadoria Destaque

Terça, 03 Novembro 2020 09:51 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Após mais de 38 anos de serviços prestados com muita dedicação, grande parte deles ao Estado de Mato Grosso, o servidor público do Intermat/MT José Barbosa, se aposentou por tempo de contribuição.

 A publicação oficial da sua merecida aposentadoria sairá na edição do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (03.11).

 Diante do respeito e da gratidão que tem por seus respectivos associados, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, presta suas homenagens ao servidor, que deixa seu legado de trabalho, de competência, dedicação e amor às funções que desempenhou durante todos esses anos no Intermat/MT.

 “O nosso reconhecimento pelo seu trabalho e desejo de realizações nessa nova fase da sua vida”, parabenizou a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter.

 Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

 

Ler 367 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT