Imprimir esta página

Sintap/MT presta homenagem à servidora Maria Lúcia de Oliveira Mendes pela aposentadoria Destaque

Terça, 20 Outubro 2020 14:47 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Após mais de 32 anos de serviços prestados com muita dedicação ao Estado de Mato Grosso, a servidora pública do Indea/MT, Maria Lúcia de Oliveira Mendes, se aposentou por tempo de contribuição na manhã desta terça-feira (20.10).

A publicação oficial da sua merecida aposentadoria sairá na edição do Diário Oficial Eletrônico de quarta-feira (21.10).


Vale ressaltar que Maria Lúcia faz parte da atual gestão do Sintap/MT, atuando ativamente como subdelegada de Alta Floresta.


Diante do respeito e da gratidão que tem por seus respectivos associados, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, presta suas homenagens a servidora, que deixa seu legado de trabalho, de competência, dedicação e amor às funções que desempenhou durante todos esses anos.


“O nosso reconhecimento pelo seu trabalho e desejo de realizações nessa nova fase da sua vida”, parabenizou a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter.


Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 510 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 20 Outubro 2020 14:50
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT