Imprimir esta página

Sintap/MT pede apoio aos 22 candidatos do Indea e Intermat para eleições municipais Destaque

Sexta, 09 Outubro 2020 09:12 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

No total, 22 candidatos que laboram no Instituto de Defesa Agropecuária (Indea/MT) e Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat/MT) irão concorrer a um dos cargos eletivos de vereador ou prefeito nas próximas eleições municipais que ocorrem em novembro deste ano. Os candidatos ao pleito são da capital e também do interior do Estado.

Diante disso, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Rosimeire Ritter, pede apoio a todos eles.
“Primeiramente temos que parabenizar esses servidores pela coragem e disposição em se lançarem candidatos, pois somente desta forma conseguiremos modificar a política que hoje temos em nosso País, concorrendo a algum cargo que nos dê, de alguma forma, esse poder, pois é preciso atitude para modificar as situações que nos afetam, então, estão todos de parabéns pela coragem. Agora, queremos pedir o apoio de todos, principalmente dos servidores para que esses colegas consigam se eleger, reforçando, desta forma a luta de nossa categoria”, afirmou Rosimeire.

A presidente destaca ainda, que além de apoiar a esses candidatos que representam a categoria na sua cidade, é importante que se busque mobilizar também os amigos, familiares, vizinhos, entre outros. “Além de darmos nosso apoio, temos que buscar o apoio de quem está próximo de nós. Vamos todos nos comprometer e ajudar a eleger nossos representantes, que caso eleitos poderão influenciar na próxima eleição estadual, aumentando assim, nosso poder de luta. Temos que ter nossos representantes em todas as esferas, pois quem não participa, assiste.”, afirma a presidente.

CANDIDATOS – Procure se informar sobre os candidatos da nossa categoria e apoie um deles. Seus nomes estão à disposição para serem avaliados pelos servidores. “Contamos com o apoio de todos. Vamos juntos nessa luta para eleger nossos representantes do Indea e Intermat”, convidou Rosimeire.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 332 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 09 Outubro 2020 09:14
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT