Imprimir esta página

Sintap/MT presta homenagem aos servidores Benjamin da Silva Cruz e Pedro Arnaldo Paschiotto que se aposentaram hoje Destaque

Sexta, 02 Outubro 2020 08:19 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O dia de hoje, 01 de outubro de 2020, ficará marcado para os servidores Indea e Intermat, Benjamin da Silva Cruz e Pedro Arnaldo Paschiotto, respectivamente. Isso porque eles passarão a integrar a partir desta data o grupo dos aposentados, depois de muitos anos de contribuição e de dedicação ao Estado de Mato Grosso.

A publicação oficial da sua merecida aposentadoria estará circulando na edição do Diário Oficial de Mato Grosso desta sexta-feira (02.10).

Vale ressaltar que o senhor Pedro atuou por mais de 40 anos no Intermat e em algumas gestões, também ocupou o cargo de diretor do Sintap/MT. Já o senhor Benjamin é diretor de organização e informática atualmente do sindicato.

Diante do respeito e da gratidão que tem por seus respectivos associados, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, presta suas homenagens aos servidores, que deixam seu legado de trabalho, de competência, dedicação e amor às funções que desempenharam durante todos esses anos.

“O nosso reconhecimento pelo seu trabalho e desejo de realizações nessa nova fase das suas vidas”, parabenizou a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 446 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT