Imprimir esta página

Sintap/MT presta homenagem ao “Dia Internacional do Idoso” celebrado neste 1º de Outubro Destaque

Sexta, 02 Outubro 2020 08:18 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1991, hoje é comemorado Dia Internacional do Idoso e diante da importância dessa data, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, não poderia deixar de prestar suas homenagens a esse grupo de servidores especiais que compõe o quadro de sindicalizados ao Sintap/MT.

“Nós temos muitos servidores aposentados que muito contribuíram para que o nosso sindicato fosse o que é hoje. Que muito lutaram em prol do reconhecimento da nossa categoria, então, em um dia especial como hoje não poderíamos deixar de homenageá-los”, afirmou a presidente Rosimeire Ritter.

De acordo ainda com a presidente, a data de hoje também é uma oportunidade para se refletir sobre a vida e também, sobre a importância dos gestores desenvolverem politicas públicas voltadas a esse grupo.

“Temos que fazer cobrar dos agentes públicos mais ações voltadas para que a população idosa não fique ociosa dentro dos seus lares, para que tenha uma vida ativa e saudável”, disse, parabenizando a todos que estão na melhor idade pelo dia de hoje. “Parabéns a todos e nossos agradecimentos por tudo que fizeram em prol da nossa categoria”.

Ler 3198 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 02 Outubro 2020 08:19
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT